terça-feira, 9 de setembro de 2008

Eu...

Photobucket



Um desafio que me fizeram e eu vou tentar responder

Eu quero - Ser feliz
Eu tenho - um filhote lindo
Eu acho - que poderia ser mais feliz...pois exijo demasiado da vida e de mim...
Eu odeio - que finjam que gostam de mim
Eu sinto - saudades de todos os amigos
Eu escuto - o meu marido
Eu cheiro - neste momento a Eternity-Calvin Klein
Eu imploro - por um País com mais condições
Eu procuro - pequenos momentos de felicidade
Eu arrependo-me - de certas coisas que faço, mas raramente do que digo
Eu amo - tudo o que a vida tem de bom
Eu sinto dor - quando alguém me afasta da sua vida, mente ou coração
Eu importo-me - com o que as pessoas que eu gosto pensam de mim
Eu sempre - evito desistir, só mesmo quando não dá para lutar mais
Eu não fico - à espera que venham ter comigo
Eu acredito - demasiado nas pessoas
Eu danço - nos meus sonhos
Eu canto - as musicas que gosto
Eu choro - quando me sinto magoada
Eu falho - como toda a gente, ninguem é perfeito!
Eu luto - por tudo aquilo que quero e acredito
Eu escrevo - pequenas coisinhas nos meus blogs
Eu ganho - se a sorte estiver do meu lado
Eu perco - se a sorte me abandonar
Eu nunca - Digo nunca!
Eu confundo-me - com a indiferença e frieza das pessoas
Eu estou - à espera que um dia aconteça uma coisa...mas não vos digo o quê
Eu sou - muito manteiga derretida
Eu tenho esperança - que um dia consiga realizar alguns dos meus sonhos
Eu preciso - de me sentir útil
Eu deveria - pensar um pouco mais em mim, mas não consigo!!!

Quero convidá-las para darem uma olhadelha

neste novo blog que tenho em comum

com uma amiga

Peguem o selinho da visita

Beijocas

http://anjinhosediabinhos.blogspot.com/

Photobucket

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga esse seu cantinho é o meu preferido não sei se é a cor o conteudo ou o que mas ameiiiii tudo aqui lindolindo de mais
Estou levando seu award e presente e te ofereço meu award a lembrança que mais gostar em para vcs presente e tb o Prêmio Borboleta azul la em p/ vcs premios na primeira coluna
Amiga vou colocar esse endereço la no blog de amigos ok amei esse cantinho
Uma linda semana Bjkasssssss

sónia andreia disse...

LINDA ESTÁ UM ESPECTACULO DE POEMA, ADOREI, UM BEIJINHO DESTA TUA AMIGA QUE TE ADORA.