segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Amor sublime...

Photobucket

Ah!
Que sensação maravilhosa é ter a certeza
de que temos um grande amor...
Hoje percebo que sou a pessoa mais realizada
em saber que tenho você em minha vida.
Saber que sempre que precisar, terei uma pessoa para
compartilhar todos os sentimentos que aqui
se escondem e teimam a me atormentar.
Tenho a certeza de que encontrei a pessoa
que me fará muito feliz e realizada, em todos os sentidos,
pois encontrei tudo de pleno e seguro em você.
Você me mostrou o caminho da felicidade onde tudo é belo
como os cantos dos pássaros.
Sinto-me cada vez mais feliz só em saber
que vou te ter sempre comigo, onde viveremos
o mais puro e verdadeiro amor.
Preciso do seu carinho, amor, dedicação e respeito,
pois sou muito dependente de você.
Nosso amor é como o entardecer do dia ensolarado,
onde tudo se transforma numa linda melodia.
Amor sublime amor,
estarei sempre ao seu lado seja como for.
Photobucket

Nenhum comentário: