sexta-feira, 14 de maio de 2010

Por falar em mim mesma...

Photobucket


Há tempos eu venho tentando ser uma pessoa melhor. Menos apegada ao mundo material, menos consumista, mais aberta a experiências que não tenha nunca experimentado, mais imparcial, mais completa e fundamentada em assuntos de meu interesse. Algumas mudanças já aconteceram, o que me deixa bastante contente. Algumas mudanças foram profundas o suficiente para sentir que já sou melhor do que há um tempo atrás. Existem alturas em que sou insensível e irracional com pessoas e situações, se eu conseguisse diminuir o poder de actuação desta minha confusão interior estaria pronta, de verdade, para avançar para um outro estágio muito mais interessante na minha relação com certas pessoas. Quando eu gosto de alguém, eu gosto realmente e entrego-me totalmente de corpo e alma. Quero confiar e ter dessa pessoa tudo o que eu dou mas nem sempre isso é possível e depois vem a desilusão. Quando falamos sobre nós e sobre a nossa personalidade para terceiros parecemos tão estúpidas, não acham? Porém, acredito que confessando os nossos defeitos e receios podemos entender e encontrar meios para mudar para melhor e esse deve ser sempre o nosso objectivo, melhorar sempre nem que para isso tenhamos que passar algumas situações menos boas. É caindo e levantando que nós aprendemos e melhoramos como pessoas. EU prometo a mim mesma ser tão forte que nada poderá atrapalhar a minha paz de espírito. Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar. Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles. Ver o lado positivo de tudo e fazer o meu optimismo tornar-se real. Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor. Ser tão entusiasmada com o sucesso dos outros quanto sou para o meu próprio sucesso. Direccionar todo o meu tempo para ser cada vez melhor de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros. Ser grande demais para preocupar-me, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas. Pensar o melhor de mim mesma, e anunciar isso ao mundo, não só em palavras, mas também em grandes acções. Viver a acreditar que o mundo inteiro está do meu lado, à medida que sou sincera e verdadeira quanto àquilo que há de melhor em mim. Beijocas meus amores! Deixo-vos este pensamento:

"Uma atitude positiva pode não resolver todos os seus problemas, mas ela irá incomodar uma quantidade suficiente de pessoas para valer o esforço."
(Herm Albright)





Photobucket

Um comentário:

NADJA disse...

VIVA VOLTEI AMADINHa....ESTOU COM PC NOVINHO..AMANDO NAVEGAR NELE...VIM MATAR AS SAUDADES DE VC!!!UM FELIZ FDS!!! DOLU VC..BEIJOKINHAS!!!!
Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Albert Einstein