domingo, 25 de abril de 2010

Eu sei de mim...

Photobucket



Somente eu sei das minhas angústias das minhas tristezas, das minhas dores, dos meus desencantos, dos meus sonhos...

Não me julgue... Você não sabe o que se passa aqui dentro... Dentro do meu coração
Dentro da minha cabeça.

Não há paz... Há uma tristeza imensa, uma dor infinita, sem fim...
Tudo esta escuro, tudo esta sem brilho... Tudo sem sentido...

Não me julgue não me ache fraca, por que talvez se fosse você que sentisse o que eu estou sentindo talvez não resistisse... é algo inexplicável... Uma tristeza infinita, nada me chama atenção... Sinto-me perdida...

Meu coração dói, dói tanto que parece que vai explodir, sinto um nó imenso na garganta e minha cabeça dói, meus pensamentos voam, giram dentro de minha cabeça...

Não consigo me entender... Palavras que me magoaram repassam em minha mente, sinto um rancor enorme... Ninguém viu as minhas lágrimas, mas choro...

Choro como uma criança pequena,
Lágrimas contidas no silêncio, no silêncio de um olhar... frio
Não consigo controlar as lágrimas assim como não controlo o mundo!
Choro porque não o controlo, mas também choro porque não o quero controlar...
Pare! Os meus pensamentos... Não aguento mais os gritos de minha alma, calem-se, procuro o silêncio não a confusão...



Photobucket

Um comentário:

fofurinhas disse...

Oi, tudo bem? Tô passando muito rapidinho para deixar um forte abraço e dizer que, apesar de eu ter me ausentado do blog ultimamente, não me esqueci dos amigos. Aproveito para desejar um lindo e abençoado fim de semana e convidá-la a me visitar também. Beijos.