domingo, 30 de agosto de 2009

Boas leituras

Photobucket


Hoje vim falar-lhes dum livro que o meu marido me ofereceu e que estou a ler com muito entusiasmo. O nome do livro é Português Suave e foi escrito por uma escritora portuguesa que eu admiro muito aliás tenho quase todos os livros dela e devo dizer que gosto muito do modo fresco como escreve e fala das coisas da vida. Este livro particularmente eu estou a adorar e recomendo vivamente a toda a gente. Deixo-vos um pequeno excerto para vos abrir o apetite para a sua leitura. Beijinhos grandes kidas e boas leituras.


Photobucket




"Confesso que cheguei a invejar-lhes a vida organizada e ordeira, os filhos sossegados e disciplinados, aquele modelo muito burguês, muito português suave, a que o Alexandre O'Neill chamava a alegria sonâmbula, a vírgula maníaca do modo funcionário de viver, tão morno, tão brando, tão baseado nas aparências e em tudo como deve ser, porque o parecer está ainda e sempre acima do ser, e o dever acima do prazer, do sentir, de tudo."

Margarida Rebelo Pinto

Como estamos no final do mês de Agosto
aproveito já para nomear o próximo blog
que vai ficar em destaque aqui no mês de Setembro.
O blog destaque do mês de Setembro é..
O blog livro de poesias J.B.Mendes
esse é o link dele vão lá dar uma olhadinha
e fiquem encantados com as suas lindas poesias..



Photobucket

Um comentário:

Pipinha disse...

Olá kida!
As férias foram boas? Como tens estado?
Gosto imenso da Margarida Rebelo Pinto! Já li quase todos os livros dela, mas esse ainda não. Quando tiver oportunidade lerei. Obrigada pela dica.
Adoro ler! Descobri esse prazer um pouco tarde, mas agora não dispenso. Nas férias li bastante.
Além da Margarida, também gosto imenso de Nicholas Sparks. Aconselho-te todos os livros dele. São fantásticos. Se quiseres saber um pouco sobre ele e os seus livros, dá uma olhadela no meu site dos selos, mimos, presentes, livros e videos. Estou aos poucos a dedicar um post a cada livro que li e adorei.
Agora vou visitar os teus outros cantinhos.
Já andas mais animadita? Tens tido mais visitas?
Não desanimes! Força linda!
Boa semana com muito carinho, paz e alegria.
Beijinhos e abraços kidos.