quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Onde moram os poetas loucos

Photobucket


A minha postagem de hoje é para fazer
uma homenagem um novo blogueiro que
escreve poesia maravilhosamente bem.
O seu nome é JB Mendes e esse é o link dele
Essa poesia ele me enviou muito gentilmente
para o meu email como forma de agradecimento
e eu faço questão de colocá-la aqui para que
todos possam se deliciar com ela.
Muito obrigada de coração.




Uma chuva fina,
Um piano dorme no canto da sala.
Sobre a mesa um lápis verde, uma folha de papel
e um poema.
-Estou sozinho, mas tão só
Que o meu único companheiro vem
da minha própria imagem refletida no espelho.
O espelho é azul e as imagens são nítidas
Como as águas do riacho do campo das amoras.
Se perguntarem onde fica o campo das amoras?
Eu respondo:
Em algum lugar onde moram
Os poetas loucos.

J.B.Mendes

Photobucket

Photobucket

Nenhum comentário: