terça-feira, 12 de maio de 2009

Sonhar...

Photobucket

"Mesmo sem esperar que
alguém com seu doce beijo,
venha um dia me acordar...
Valerá cada noite em que contei estrelas
sob a mais pura e lúdica fantasia.
Valerá sempre o direito de,
um conto de fadas imaginar.
Sobretudo e sempre,
valerá o querer e o poder
de ainda saber SONHAR!"
Photobucket
O blog que vai ser destaque
este mês de maio é o blog
da Andrea Bastos
vão lá visitar ela


Photobucket

6 comentários:

Andrea Bastos disse...

Olá Lurdes, que poesias lindas, adorei tudo no seu blog rsrs,estou participando do bbb, e a prova consiste em visitar os poetas do recanto, adorei sua poesia TU EM MIM, sabe eu quero me reconciliar com alguém, e por isso ela foi mto tocante para mim, principalmente os versos ... tu és como tudo,vejo o mundo vir até mim, e tu vens -te despedir... ai ai até decorei esses versos, queria saber se vc deixa eu coloca-los em uma cartinha que vou escrever para esta pessoa, prometo colocar seu nome, mas é para finalizar a carta, acho que era o que faltava rsrs
Ah sim a prova, se vc puder ir lá no bbb, e dizer que eu te visitei e indicar o meu nome para lider eu tb agradeço, mas já é um grande favor achar alguem que escreva o que eu estou sentindo e não conseguia me expressar bjos lurdes linkei vc e te ofereço meu award. !

NADJA disse...

BOM DIA ANJINHO.ESTOU PARTICIPANDO DO BBB..DO RECANTO DOS BLOGGER..PRECISO DE UM FAVORZINHO SEU ...DÁ PRA VC COLOCAR MEU NOMINHO NO MURALZINHO DA CASA DO BBB..AI FAZ ISSO POR MIM FAZ KKKKKKKKKKK VALEUUUU!!!!
KIIDS RECEBI DA MYRIANZINHA E DIVIDO COM VC.. UMA FELIZ SEMANINHA..E TEM PIADEX NO MEU CAFOFO VAI LÁ RIR UM POUQUINHO !!!!
"Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele: esta parcela que chamamos de "Eu". Não é fácil nem rápido... Mas vale a pena tentar! Sorria!!!"
•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•.__.•

Fada Pri disse...

Oi meu anjuuu!!! o Dado do recanto dos blog esta com uma prova essa semana,nessa prova devemos visitar todos os poetas do recanto dos blog e pedir q esses poetas fizessem um aviistinha no bbb..Entao venho pedir encarecidamente que vc por favor visite o BBB http://b.b.b.zip.net e no mural de recado escreva a Priscila me visitou, é muito rapido e simples,a prova termina dia 13/05 a tarde..Entao miga peço q vá lá e nos anjude com a provinha ta Grandes beijosssssssss e fique com Deus

NADJA disse...

LINDUXINHA VIM AGRADECER DE TODO MEU CORAÇÃO ..PELA SUA PRESENÇA NO BBB..VC É LINDA ...OBRIGADA MESMO VIU..PESSOAS COMO VC QUE ESTAVAMOS PRECISANDO DESSE NOSSO MUNDINHO VIRTUAL..SE PRECISARES DE MIM PODES CONTAR VALEU!!!!!B-JUS BONS SONHOS SEU BLOGGER TÁ LINDO ...O LAY É NOVO Ñ É?????

Andrea Bastos disse...

Amada poeta Lurdes, é uma honra para mim ser destaque no seu lindo blog, fiquei mto feliz, adoro vir visita-la e ler seus belissímos versos, que chegam ao encontro do meu coração de uma forma certeira rsrs peço que Deus continue te iluminando e lhe abençoando com este talento. Mais uma vez mto obrigada, em meu blog eu fiz um post para lhe agradecer de todo o meu coração, desculpe se eu não escrevo como vc, é que Deus dá os dons conforme a capacidade de cada um, e a sua é a de nos tocar a alma , o coração, revelar a emoção através das palavras parabéns.

Anônimo disse...

Agradeço o carinho e sua
oração pela minha filha ,Neinha.
Todos os detalhes esta na postagem .
Deus abençõe infinitamente sua vida .
um final de semana abençoado fica com Deus e os carinhos meus,Evanir

Deus é Fiel.
www.fonte-amor.zip.net