domingo, 17 de maio de 2009

Segredos nas palavras...

Photobucket



Segredaste-me imensas palavras,
Esta noite meu amor,
Quando no quarto reinava o silêncio!
E disseste tantas coisas,
Em silêncio... baixinho,
Que nada ficou por dizer!

Photobucket

Tu sabes que eu gosto do silêncio!
De ficar em silêncio,
Mesmo que ele incomode.

Photobucket

Incomodam-me
Mais os barulhos da “noite”,
Que perturbam o silêncio,
Com palavras ditas com rudeza.
Eu sei que conheces
As “palavras”

Photobucket

Que me magoam os tímpanos,
As que não acalmam!
Que atormentam o silêncio...

Photobucket

Aniquilando o alento!
Que me cortam o ar...
E me deixam frustrada,
Tristonha,
Adiando ou apagando-me
Para sempre a inspiração!

Photobucket

Que humor teriam os poetas?
Se lhes tirassem a respiração?
A vida e o sentimento??!

Photobucket

De que maneira?
E que sentido,
Teriam as minhas palavras,
Se as mesmas...
Fossem saqueadas de sentido?

Photobucket

Sentidas foram as tuas palavras
Quando mas disseste,
Sem falar,
Porque as palavras te fazem sofrer!
Pára, vem repousar!
Para o corpo descansar!

Photobucket

Mas meu amor
O meu viver
Está nas palavras que digo!

Photobucket

E se tiver que sofrer eu sofro
Escrevendo...
Pior minha vida seria
Não escrever as palavras
Nem as dizer...e,
Viver chorando...

Photobucket

By
Lurdeskida


Photobucket

Nenhum comentário: