sábado, 2 de junho de 2012

Sempre que precisares de mim...

Photobucket

Sempre que precisares de mim...


Quando sentires vontade de chorar, não chores
Podes me chamar que eu choro por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me,
Que eu venho amar-te .
Quando sentires que tudo está acabado, chama-me,
Que eu venho ajudar-te a reconstruir.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas,
Chama-me, que eu faço ele pequeno para tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, chama-me,
Que a minha é sempre tua.
Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando estiveres precisando ouvir alguém dizer: EU AMO-TE
Chama-me que eu digo-te a toda a hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando não precisares mais de mim, avisa-me,
Que simplesmente irei embora,cheia de dor,mas pensando sempre em ti!







Photobucket

Nenhum comentário: