quarta-feira, 29 de abril de 2009

O que sinto dentro de mim...

Photobucket


O que sinto dentro de mim são sentimentos complicados
não posso descrever, ilusão, solidão, desejo?
Pura intenção.
Convívio de harmonia, rotina do dia a dia,
verdades,omissões,
chama dentro do peito que não sei explicar direito.
Vício, dependência, desejo de ti ,te ver!
Paz com ansiedade agora é amor não mais amizade.
O tempo me explica, sempre diz alguma coisa basta
aceitarmos o que cada momento nos proporciona,
principalmente quando chega ao ouvidos
e desce para o coração como uma lasca
de madeira quando entra no dedo,
por sinal bem dolorido.
Entende?
Devo deixar a paz e o amor dominar?
Preciso me preservar,quero cuidar de você,
O nosso amor preservar, no momento não importa
O QUE SINTO DENTRO DE MIM!

Photobucket

Photobucket

Nenhum comentário: