sexta-feira, 13 de março de 2009

Delirío de viver

Photobucket
Delirío de viver!

Photobucket

Pensando em você
escrevo meus versos
inspirada em seu corpo
sinto febre...delírios...
sinto saudade de sua boca
seus lábios quentes a
percorrer meu corpo
a buscar meus seios...
descendo pelas coxas
a procura do meu sexo...
Procuro fugir desse
inferno de paixões
desse tesão que me
enlouquece...que me faz
perder o juízo..a razão...
Mas é inútil...devaneio...
tento esquecer os beijos
que um dia trocamos
suspiro...transpiro...me viro
mergulho nessa magia
estou enfeitiçada...
sinto sede...sede de você
meu amor...
Procuro dormir...
a cama molhada pelo meu suor
parece espinhos a pungir meu corpo nu...
estremeço pelos soluços...
mas você não está ali...
sofro ...te procuro dentro
de mim...procuro seu corpo
pois sua alma já esta dentro
de mim a me consumir
nesse delírio apaixonado
Traço riscos no universo
procuro te fazer renascer
nas linhas que escrevo...
preciso de você...
quero você...meu amor
louco...obsessivo...sem nexo...

Photobucket





Photobucket

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii!! Tenho de levar uma lembrancinha daqui tb, pois não resisto (viu? foi oferecer rsrs) Parabens por esta linda página tb! Estou guardando os links, pois na próxima atualização da minha paginas de favoritos esses dois cantinhos estarão ali tb! Beijinhoooooooooooooossss!!