sábado, 14 de fevereiro de 2009

Que eu não perca!

Photobucket



Que eu não perca o
ROMANTISMO,
mesmo sabendo que as rosas não falam...

Photobucket

Que eu não perca o
OPTIMISMO,
mesmo sabendo que o futuro
que nos espera pode não ser tão alegre...

Photobucket

Que eu não perca a
VONTADE DE VIVER,
mesmo sabendo que a vida é,
em muitos momentos, dolorosa...

Photobucket

Que eu não perca a vontade de
TER GRANDES AMIGOS,
mesmo sabendo
que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...

Photobucket

Que eu não perca a vontade de
AJUDAR AS PESSOAS,
mesmo sabendo que
muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir, esta ajuda...

Photobucket

Que eu não perca o
EQUILÍBRIO,
mesmo sabendo que inúmeras
forças querem que eu caia...

Photobucket

Que eu não perca a
VONTADE DE AMAR,
mesmo sabendo que a pessoa
que eu mais amo pode não sentir
o mesmo sentimento por mim...

Photobucket

Que eu não perca a
LUZ E O BRILHO NO OLHAR,
mesmo sabendo que muitas coisas
que verei no mundo escurecerão meus olhos...

Photobucket

Que eu não perca a GARRA,
mesmo sabendo que a derrota e a perda são
dois adversários extremamente perigosos...

Photobucket

Que eu não perca a RAZÃO,
mesmo sabendo que as tentações da vida
são inúmeras e deliciosas...

Photobucket

Que eu não perca o
SENTIMENTO DE JUSTIÇA,
mesmo sabendo que o
prejudicado possa ser eu...

Photobucket

Que eu não perca o meu
FORTE ABRAÇO,
mesmo sabendo que um dia
meus braços estarão fracos...

Photobucket

Que eu não perca a
BELEZA E A ALEGRIA DE VER,
mesmo sabendo que muitas lágrimas
brotarão dos meus olhos
e escorrerão por minha alma...

Photobucket

Que eu não perca o
AMOR POR MINHA FAMÍLIA,
mesmo sabendo que ela
muitas vezes me exige esforços
incríveis para manter a sua harmonia...

Photobucket

Que eu não perca a vontade de
DOAR ESTE ENORME AMOR
que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes
ele será submetido e até rejeitado...

Que eu não perca a vontade de
SER GRANDE, mesmo sabendo
que o mundo é pequeno...

Photobucket

E acima de tudo...
Que eu jamais me esqueça
que um pequeno grão de alegria
e esperança dentro de cada um
é capaz de mudar e transformar
qualquer coisa, pois…

Photobucket

A VIDA É CONSTRUÍDA
NOS SONHOS
E CONCRETIZADA NO AMOR!!!

Photobucket

Peguem o miminho de São valentim
Que fiz pra vocês com todo o carinho
Cliquem encima pra pegarem o código







Photobucket

Nenhum comentário: