domingo, 14 de dezembro de 2008

Nas minhas mãos...

Photobucket

Photobucket


Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos duas decisões,
mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir,
entre rir ou chorar, entre ir ou ficar,
entre desistir ou lutar.Se o mar está revolto,
posso ficar na praia ou sair para pescar e,
talvez,nunca mais voltar.
Tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal e entre eles
poucos pensamentos um diz para fazer
sem culpa, o outro pensa, reflete e pede para esperar.
Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter
sereno,sem medo porque tenho a chave da
minha vida nas minhas mãos.
Então, hoje, sinto-me mais forte,
pois atravessei os desertos da alma amei quem não me amou
e deixei de lado quem muito me amava.
Atravessei caminhos nem sempre floridos,
que deixaram marcas profundas em mimmas amei e fui amado.
Por isso, tenho nas minhas mãos bem mais que a vida tenho a
dúvida e a certeza, a esperança e o medo, o desejo
e a apatia, o trabalho e a preguiça
e me dou o direito de errar sem me cobrar e acertar
sem me gabar porque descobri no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir e decidi, de uma vez
por todas ser simplesmente feliz e esse caminho não tem volta.

Photobucket


Photobucket

Um comentário:

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Lurdeskida.

O caminho que pegamos é uma escolha nossa. Às vezes acertamos, às vezes não. Mas, o "o mais importante é o decidir".
LINDO!!

Dê uma passadinha lá no meu BRINCANDO COM ARTE e pegue o MIMO DE NATAL que está a sua espera em Presentes Para Você (logo no início do post).

Uma semana de muitas alegrias.

Beijos mil! :-)