terça-feira, 25 de novembro de 2008

O que sinto...

Photobucket


Tou colocando alguns presentes que tenho recebido
o meu muito obrigado pelo carinho kidas e
por favor...quero que vão também
á minha sala pegar os meus mimos
de Natal e Ano novo para vocês
Feitos com muito carinho.
Beijocas




































































































































Olá meu Amor...
Hoje acordei com uma vontade
enorme de te escrever,
de te dizer o quanto gosto de ti.
Mas sei que por mais linhas que escreva,
elas nao irão transmitir toda a intensidade
do que sinto e que guardo cá dentro.
As palavras leva-as o vento...são tentativas
de dizer e expressar o que sinto.
Amor, o que sinto por ti,
é puro e doce como o algodão,
é forte e sereno como o mar,
é magico e colorido como um arco-íris.
O amor que sentimos é um alento para a vida.
O Amor é inesplicável e por mais que tente
explicar o que é e o que sinto,não conseguirei faze-lo,
porque como ja disse.. as palavras leva-as o vento...
Mas basta uma unica e pequena palavra,
com um significado tão intenso e profundo
que expresse este sentimento : Amo-te!!
Sim, eu sei que tu sabes disso,
mas eu quero voltar a dize-lo,
muitas e muitas vezes porque
nunca é demais dizer que amamos...
Obrigado por me amares sem restrições
e por me fazeres tão Feliz!!!
Amo-te hoje e sempre Amor,
Lurdeskida

Photobucket


Photobucket

Nenhum comentário: