quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Saudade...

Oii Queridas venho lhes deixar o link do meu

novo cantinho encantado

Clique você vai gostar

Beijo


chorando gif Pictures, Images and Photos



Há tanto que não ouço a voz da fonte,
Naquele triste dia nublado
Ecoar pelas ravinas do valado,
Perder-se nas distâncias do horizonte !

Photobucket

Há quanto já não vejo aquele monte,
Donde a minha infância, descuidado,
Via espalhar-se o Sol, em tom doirado,
Nas águas do ribeiro, além da ponte !


Photobucket

…Veste de luto a minha mocidade

A roxa e melancólica saudade
Desse ditoso tempo em que vivia


Photobucket

…Ai, tão distante que me sinto agora
De tudo que sinto e vi outrora,
Quando era alegre e a vida me sorria …


Photobucket

Este poema é uma dedicatória
para a minha kida amiga
Rosa Azul que foi para
o céu...
Nunca te esquecerei!



Photobucket






Nenhum comentário: