sábado, 16 de agosto de 2008

Porque falam de mim???

Photobucket
Hoje acordei imensamente feliz
Acordei com vontade de cantar
Com vontade de pular, sorrindo
De abraçar este universo
De mudar o mundo
Mundo tão perverso
E ao mesmo tempo tão lindo
Mas por quê?
Por que falam de mim?
Deixem-me viver tranquila
Com a paz que tanto quero e não tenho
O que eu faço ou deixo de fazer
O que vos interessa?
Pessoas que só sabem lamentar
e falar da vida dos outros
o dia todo nos cafés
Ou debruçadas na janela de suas casas?
Por que dizem coisas que não sabem?
Por que querem ser mesquinhas?
E levarem-me com elas?
É para encontrarem dentro
das suas vidas insignificantes
uma razão para viverem?
Não, minha vida não vos vai te salvar
Não vos vai alegar os dias
Vocês nunca me vão atingir...
Ela não é um modelo a ser seguido
Nem um modelo a ser ignorado
Simplesmente...é o meu!!!
Aceitem-no,assim como eu aceito
os vossos,nem sempre os mais recomendáveis.
mas são os vossos,e,eu tento compreende-los.
Hoje acordei muito feliz
E resolvi acordar os passarinhos
Acordar os vizinhos
Acordar tudo e todos
Despertar em cada um toda a minha vontade
Meu desejo de ser Feliz!!!
É de contagiar a todos com essa minha felicidade!
Se você quiser ser feliz
Tem que começar agora!
A vida não espera aqueles que têm medo de viver!
Nem aqueles que querem viver a vida dos outros!
Você não pode temer
Tem que se libertar, não pode fugir da sua vida.
Agarre-a com todas as suas forças
Não a deixe passar por você
Se você quiser sentir esta alegria
como eu sinto intensamente
Tem que avançar, respirar bem fundo o ar
Não ter medo de olhar nos olhos
De perguntar se tiver mesmo de o fazer
Acordar mais cedo
Para ver o sol nascer
Tem que ler mais
Viver demais
Amar demais
Gostar de si
Gostar de ver os outros felizes
Vamos!
Eu Sei que você é capaz!
Senão quiserem continuem.
Continuem falando de mim!
Não percam o vosso precioso tempo
Eu não mudo
Eu não quero mudar!!!
O que de facto está lhes incomodando
É que a cada dia que passa
Cada dia mais
Eu tenho sido mais eu
Ao contrário de vocês
Não me escondo atrás da vida dos outros
Encaro minha vida de frente
Mesmo que isso me custe dar cabeçadas
Querem continuar falando?
Continuem!
Não sou como vocês
Não me vou esconder atrás da vida dos outros
Vamos!Falem! Falem! Continuem!
Que se lixem!
EU QUERO É VIVER!
By
LURDESKIDA
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

2 comentários:

Pipinha disse...

Amiga kida é isso mesmo!!!! Assim é que se fala!! Cabeça erguida e viver a vida com toda a garra e alegria, sem dar ouvidos ao que os outros possam dizer ou pensar.
Sê feliz sempre amiga linda!
Gostei de voltar aqui, os teus blogs são muito bonitos e cheios de coisinhas kidas e textos bonitos.
Boa semaninha.
Beijoquinhas.

sónia andreia disse...

(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)
«`“•.¸¤ .¸.•“´»(¸.•` (¸.•`
(¸.•“´(¸.•“´ `“•.¸)`“ •.¸)
¸.•´......Passei para desejar uma Boa Noite
¸.•´......Doce Amanhecer
¸.•´
( `•.¸.................Ame a vida como ela é:
`•.¸ ).................Com seus dias nublados
( `•.¸.................e outros de sol,
`•.¸ ).................Com suas lágrimas
( `•.¸.................e seus sorrisos,
`•.¸ ).................Com seus contratempos,
( `•.¸.................e suas vitórias!
`•.¸ )
¸.•)´......Otimo final de semana
(.•´ ......Beijinhos