quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Porquê duvidar???

Photobucket

Um dia destes vou dizer-te
que embora me incomodes
quando duvidas de mim,
me sinto também feliz
por pensares de mim assim.
É certo que também gostava
que dessas dúvidas todas
uma certeza tivesses:
nunca houve ninguém no mundo
que tão feliz me fizesse,
nem nunca haverá ninguém,
nunca irei encontrar,
outra pessoa a quem tenha
tanta vontade de amar.
E se depois de dizer-te
sem motivos para enganar,
diz-me:
Porquê duvidar?
De tudo o que digo estou certo,
tudo o que digo é verdade.
E mesmo que tudo mude,
que mais tarde concluas
não me amares realmente,
basta ver-te só de longe
para te amar eternamente.
Quando no começo disse
gostar das tuas dúvidas,
mas sentir-me incomodado
é querer que me acredites
e também sentir-me amado.

Nenhum comentário: