domingo, 10 de agosto de 2008

Para ti meu amor eterno...

Photobucket
Photobucket
Uma carta é pouco para exprimir
o quanto és importante para mim.
Para dizer o quanto eu te amo,
não bastaria um poema, um verso;
eu precisaria de escrever o mais belo
e profundo romance de amor...
Tu és a mais maravilhosa das criaturas,
um ser de luz que surgiu diante de mim
para me fazer completa e feliz.
Sonho e peço a Deus para que esta felicidade
me acompanhe para sempre,
para que acompanhe cada um dos meus passos.
Não consigo conceber outra palavra
para definir o que sinto que não seja "Amor".
Não consigo conceber a ideia de um dia viver
sem este sentimento profundo e maravilhoso;
mas não consigo, também,
encontrar a palavra exacta para quantificar
e qualificar a força deste sentimento
estranho e belo que nutro por ti.
Um beijo,meu Amor!!!
Photobucket

Nenhum comentário: