terça-feira, 11 de março de 2008

Quero você...


Quero você


Anseio...quero...desejo

Sonho...sofro...almejo

Sinto enorme vontade...

Até mesmo necessidade

Dos delírios da felicidade

De ter você unido comigo

Mas não só como amigo

Quero ser o tua mulher...

Ouvir que és meu Homem

Aqui bem do meu lado

Com teus beijos molhados

Em enlaces apaixonados

Abraços demorados

Explorando teu corpo

No delicioso conforto

Dos teus gostosos braços

Cheiros e suores

Que vem da tua pele...Sedosa...

Insinuante...macia

Despida...sem vestes

Investes tuas doces carícias

Puro...completamente nu...

Abrigas as belas fases da lua

És a minha maior alegria

Jogar-te contra a parede

Nos teus peitos...mergulhado

Amar-te com lábios colados

Meu porto...ancorado no cais

Explorando-te ponto a ponto

Até me esbaldar de prazer

Adormecer com você extasiado

Pulsando...engolindo a madrugada

Sentindo você... esfomeado

Saltitando as veias do teu pescoço

Como água que jorra de um poço

Em longos e roucos... gemidos loucos

Tapo tua boca em beijos pouco a pouco

Assim...bem assim...que busco o teu sim

Que quero e sei que terei ...

você pra mim.

Nenhum comentário: