segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Eu sei...


Eu sei!

Tudo pode acontecer

Eu sei!

Nosso amor não vai morrer

Vou pedir aos céus

Você aqui comigo

Vou jogar no mar

Flores prá te encontrar...

Não sei!

Por que você disse adeus

Guardei!

O beijo que você me deu

Vou pedir aos céus

Você aqui comigo

Vou jogar no mar

Flores prá te encontrar...

Yeah! Yeah!

You say good-bye

And I say hello

You say good-bye

And I say hello

Oh! Oh! Uh!

Yeah! Yeah! Yeah!

Yeah!Yeah! Yeah!

Yeah! Yeah!Yeah!

Yeah! Yeah! Yeah!...

Não sei!

Por que você disse adeus

Não sei

Guardei!

O beijo que você me deu

Vou pedir aos céus

Você aqui comigo

Vou jogar no mar

Flores prá te encontrar...

Yeah! Yeah!

You say good bye

And I say hello

You say good bye

And I say hello

Oh! Oh! Oh! Oh!

Yeah! Yeah! Yeah! Yeah!

Yeah! Yeah! Yeah!

Yeah!Yeah!

Yeah! Yeah! Yeah!

Uh! Uh! Uh! Uh!...

Nenhum comentário: