sábado, 8 de setembro de 2007

Toques...



Toques...


≈♥≈◦≈♥≈◦ ≈♥≈◦≈♥≈◦


Adormeço pensando em você...
Nos seus toques e retoques.
Sonho!
Amanheço à reboque...nas lembranças.

Dos tempos do amor intenso.
Está entardecendo e ainda penso.
Anoitece e o que acontece?
Na minha mente você aparece.

Se aloja.
Está e fica presente.
Como é forte este sentimento.
Entrou num simples toque e...

Não mais saiu daqui de dentro.
Fez morada.
Habita o tudo e o nada.
Se me faço um carinho...

Me deito ou coço o pé.
Lá vem você...dói até!
Faço uma prece e aparece.
Passeia. Dança. Brinca.

Está sempre na minha vida.
Tomou conta!
Mais que querida.
Pousou e repousou.

Colou!
No silêncio. No barulho.
Você comigo.
Reflito. Aflito.

Pensamento contigo!
Será que foi vacilo?
Ou mero castigo.
Me indago: Maldigo ou bendigo?!

Com gosto ou desgosto?
Acendo. Apago. Aqueço. Esfrio.
Esqueço. Lembro.
Aqui outra vez. Delírio?!

Praga? Feitiço? Martírio?
Promessa? Confessa!
Vício? Por favor...devolva meu eu.
Não me diga que já perdeu...

≈♥≈◦≈♥≈◦ ≈♥≈◦≈♥≈◦

Nenhum comentário: